IDC Directions 2018 - IT Insight é novamente media partner

A IT Insight e o IT Channel, publicações da editora MediaNext, são media partners do IDC Directions 2018, que acontece no dia 18 de outubro no Centro de Congressos do Estoril. Os leitores da IT Insight têm direito a 50% de desconto sobre o valor da inscrição

IDC Directions 2018 - IT Insight é novamente media partner

Este ano o IDC Directions assinala a sua 21ª edição e volta a ter como media partners para a área das tecnologias de informação as publicações IT Insight e IT Channel.

O evento decorre no dia 18 de outubro no Centro de Congressos do Estoril.

“Becoming Digital-Native: Multiplying Innovation in the DX Economy” é o tema deste ano. Segundo a IDC, nos próximos anos, a transformação digital (DX) continuará a remodelar profundamente a economia global, à medida que o segundo capítulo da 3ª Plataforma atinge um patamar decisivo.

A inovação digital - e o crescimento da indústria das TI - será impulsionada por ecossistemas de inovação aberta, partilha massiva de dados e monetização, e o deployment hiper ágil de aplicações.

O IDC Directions 2018 dará a visão e a perceção necessárias à orientação das organizações, num cenário de rápida mudança, com enfoque na minimização dos riscos, na aplicação da inovação e na aceleração do “time to market”, tendo em vista um melhor desempenho dos negócios.

 

A IT Insight quer levá-lo ao IDC Directions 2018 e oferece-lhe, por isso, 50% de desconto sobre o valor da inscrição. Para usufruir, inscreva-se aqui

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.