Media Partner

Global Contact Center começa em um mês

A 22.ª edição do Global Contact Center, do qual a IT Insight é Media Partner, terá lugar entre os dias 16 e 19 de novembro num formato híbrido

Global Contact Center começa em um mês

A 22.ª edição do Global Contact Center, evento organizado anualmente pela IFE by Abilways e do qual a IT Insight é Media Partner, regressa de 16 a 19 de novembro, sob um novo formato híbrido, juntando o melhor de dois mundos: o match perfeito entre o virtual e o presencial.

Este ano, e pela primeira vez, o evento realiza-se durante quatro dias inteiramente dedicados à CX e ao impacto estratégico nas organizações. As expectativas do cliente em cada ponto da viagem, a liderança nos Contact Center, a cultura centrada no cliente e um Contact Center flexível serão alguns dos temas e experiências em debate.

Para apresentar e desenvolver estas temáticas, estarão presentes especialistas de diversas empresas e setores distintos: IKEA, Radisson Hotel Group, Iberdrola, ACP Assistência, Geneys, Luz Saúde, Teleperformance, LG Eletronics Portugal, DNK, Salsa, Fidelidade Moçambique, Habitissimo, Vodacom Moçambique, entre outras.

São 4 dias de conteúdos exclusivos com elevada conectividade e interação entre os participantes “in loco” e “digitais”, a começar na tarde do dia 16; o dia 17 será completo de intervenções; os dias 18 e 19 serão meios dias de evento 100% digitais. No final do primeiro dia acontece ainda a entrega do Troféu Call Center, que distingue a excelência no atendimento ao cliente, incluindo o atendimento telefónico, e-mail, redes sociais e chat/WhatsApp.

A inscrição garante acesso ao evento presencial e à plataforma. Para saber mais, consulte o programa do Global Contact Center 2020.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.