EV Connect 2018 percorre a Europa para debater a transformação digital

O EV Connect 2018 terá início em Paris, no dia 9 de Outubro, onde irá demonstrar experiências modernas de ITSM, recursos avançados de self-service e muito mais

EV Connect 2018 percorre a Europa para debater a transformação digital

Após o evento global, a EasyVista realizará eventos locais em várias cidades no Sul da Europa, incluindo Lisboa, e na América do Norte. Sob o tema "Ignite Transformation", o evento global EV Connect 2018 e os eventos locais irão permitir aos clientes e parceiros da EasyVista ficar a par das novidades, tendências e ofertas na gestão de serviços de IT para apoiar os processos de transformação digital.

Vários palestrantes, executivos e gestores de produto da EasyVista guiarão os participantes em diferentes apresentações sobre iniciativas de ITSM, melhores práticas, ferramentas inteligentes de self-service e inovações para ajudar as organizações a preparar-se para o futuro digital e superar os seus desafios.

"No mundo digital em constante evolução, a EasyVista está a inovar para oferecer aos seus clientes soluções ITSM que juntam tecnologia de ponta com uma abordagem centrada no ser humano", comenta o CEO da EasyVista, Sylvain Gauthier. "O EV Connect 2018 vai centra-se em serviços e experiências de utilizador que darão nova vida à forma como as organizações preparam e gerem os seus processos, ofertas e atividades", conclui.

O EV Connect 2018 irá decorrer a 9 de Outubro de 2018 em Paris.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.