Eaton apresenta novidades em networking e data centers na Expo TI Databox

Presente como Parceiro Silver, a empresa vai apresentar no evento alguns dos seus produtos mais relevantes para o mercado no segmento de networking e pequenos data centers, como as UPSs Eaton 5PX e 5P, a nova plataforma de ePDUs G3 e os Racks RE & RP Series.

Eaton apresenta novidades em networking e data centers na Expo TI Databox

A empresa de gestão de energia Eaton vai estar presente na próxima edição da Expo TI Databox, que irá decorrer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, no próximo dia 9 de outubro. A empresa, presente como parceiro Silver, vai apresentar algumas soluções a nível de TI, Networking e pequenos datacenters.

Em exposição no evento estarão algumas das principais tecnologias da empresa, como:  

UPS Eaton 5PX e UPS Eaton 5P 
Novas UPS que oferecem uma maior eficiência, gestão e capacidades de medição de energia para gestores de TI. As novas UPS possuem um novo display LCD gráfico que fornece informações claras sobre o estado da UPS e medições num único ecrã (em sete idiomas). Estão também disponíveis capacidades de configuração avançadas com teclas de navegação fáceis de usar. A 5PX permite, pela primeira vez no mercado, medir o consumo de energia até aos grupos de tomadas geridos. Os valores de kWh podem ser monitorizados utilizando o LCD ou o Intelligent Power® Software Suite da Eaton.

 

Plataforma ePDU G3 

A tecnologia de terceira geração de distribuição de energia da Eaton. A plataforma foi concebida para proporcionar uma distribuição de energia fiável e de baixo custo, em conjunto com uma monitorização e controlo de alta precisão para equipamentos de TI em Data Centers. Esta plataforma líder da indústria permite distribuir energia de forma fiável pelos equipamentos TI das empresas; medir e controlar o consumo de energia com precisão; visualizar onde tem energia disponível e é mais eficiente; escolher o nível de medição para fornecer o nível de informação que necessita; escolher equipamentos com comutação para permitir o controlo remoto do data center. 

 

Racks RE & RP Series

Oferecem uma proteção fiável para equipamentos de TI críticos. Foram desenhadas para oferecer a maior facilidade de utilização possível e poupanças a nível de custo energético, possuindo para isso um maior fluxo de passagem de ar, mantendo os equipamentos a trabalhar durante mais tempo e com uma maior funcionalidade, enquanto as suas capacidades de gestão de cablagem e de armazenamento de acessórios deixam a rack bem organizada. 

 

A Eaton irá oferecer descontos especiais em qualquer negócio realizado no decorrer do evento, o qual será providenciado em forma de voucher a descontar em encomendas colocadas na Databox até ao dia 12/10/2015. Para brindar os seus visitantes, a Eaton irá também sortear uma Eaton Protection Station 650VA.

 

Bruno Soares, Responsável do Canal TI da Eaton, aponta que o Expo TI Databox
-  “é um dos principais eventos de tecnologia a nível nacional e a Eaton, enquanto referência nesta área, teria obrigatoriamente de estar presente. É uma oportunidade para mostrar a um público especializado o que de melhor se faz na área da energia, de TI e de data centers, e exibir aos visitantes as tecnologias que a empresa tem para tornar os seus sistemas mais eficazes e fiáveis”.

 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.