Digital Enterprise Show conta com presença de especialistas da CIA, NATO e UE

O DES 2019 irá contar com mais de 450 especialistas internacionais com casos de sucesso em várias áreas, como Indústria 4.0, blockchain e inteligência artificial

Digital Enterprise Show conta com presença de especialistas da CIA, NATO e UE

O DES - Digital Enterprise Show 2019 revelou os especialistas que irão participar na próxima quarta edição do evento que ocorrerá de 21 a 23 de maio de 2019, em Madrid. Michael Casey, Chairman of the board da Coindesk, best-seller de blockchain e assessor do MIT na iniciativa do Digital Currencies Lab, irá focar-se em criptomoedas e na sua influência futura nas estruturas financeiras internacionais. Martin Migoya, CEO e co-fundador da Globant e especialista global em transformação digital para negócios tradicionais, e Meredith Whalen, diretora de investigação da IDC, são alguns dos primeiros oradores confirmados para o DES.

Mais de 450 especialistas internacionais participam todos os anos no Digital Business World Congress, onde apresentam as principais tendências de tecnologia, histórias de sucesso ou liderança em gestão de negócios, que são os principais impulsionadores hoje em dia para avançar em ambientes digitais. A próxima edição irá concentrar-se na Indústria 4.0, Blockchain e Inteligência Artificial.

A geopolítica terá um papel proeminente no DES2019. As relações internacionais entre os países também são afetadas pelas tecnologias e pelo uso das informações que possuem. George Beebe é ex-diretor da CIA na Rússia e Diretor de Inteligência e Segurança Nacional do Centro de Interesse Nacional dos EUA, e Christian Lifländer, Chefe de Segurança Cibernética da NATO, vão explicar aos mais de 23 mil executivos C-level, os desafios da segurança cibernética, os fenómenos das notícias falsas, desinformação e pós-verdade.

Antoinia Norman, CEO da unidade de empreendedorismo da Virgin e membro da Coligação Global de Mulheres pela Inovação para a Mudança das Nações Unidas, enfatizará o papel das mulheres e a necessidade de desenvolver modelos de negócios inclusivos para alcançar uma economia verdadeiramente sustentável. Juntamente com ela estará Sukhi Jutla, empresária escolhida como uma das 100 estrelas asiáticas da UK Tech e European Woman of the Year pelo Financial Times.

O DES2019 destaca-se novamente, uma vez que os profissionais do fórum podem encontrar as ideias e modelos de negócios mais disruptivos e aprender como as empresas e as tecnologias estão moldando o futuro de diferentes setores, como industrial ou de saúde, por meio da tecnologia.

A edição de 2019 do Digital Enterprise Show irá realizar-se entre os dias 21 e 23 de maio em Madrid.

A IT Insight é Media Partner do DES – Digital Enterprise Show 2019.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 19 Maio 2019

IT INSIGHT Nº 19 Maio 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.