Canon distinguida nos International Green Apple Awards

A Canon foi premiada com um galardão de Ouro pelo International Green Apple Awards, na por "Environmental Best Practise 2015", devido ao seu programa de reciclagem de cartridges de toner.

Canon distinguida nos International Green Apple Awards

A distinção foi entregue à Canon durante uma cerimónia de entrega de prémios que teve lugar na Casa dos Comuns, no Palácio de Westminster, em Londres.
Esta cerimónia é uma iniciativa anual e visa reconhecer, premiar e promover as melhores práticas ambientais em todo o mundo.


De entre mais de 500 empresas, foi a empresa que celebra os 25  anos do seu programa de reciclagem de cartridges de toner a vencedora do Prémio Ouro na categoria de "Melhor Prática Ambiental".

 “Em 1990 tornámo-nos a primeira empresa no mundo a estabelecer um programa de reciclagem para cartridges de toner, desde o seu lançamento, recolhemos e reciclamos mais de 344.000 cartridges em todo o mundo, evitando a produção de mais de 502.000 toneladas de CO2”, apontou Yuichi Kondo, Gestor de Produto de Consumíveis Laser, Canon Europa.

O programa da Canon, que é gratuito para os consumidores, está a decorrer em 24 países em todo o mundo, 18 dos quais na Europa.


Todas as informações sobre o programa de reciclagem da Canon será incluída no The Green Book Work of Reference 2015 que destaca os projetos com as melhores práticas ambientais a serem publicados pela "The Green Project Organization".
 

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.