C-Days regressa já no início de junho

A conferência C-Days 2022, organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança, terá lugar nos dias 7, 8 e 9 de junho no Centro de Congressos do Estoril

C-Days regressa já no início de junho

A oitava edição da C-Days, dedicada ao tema “Apostar na Prevenção” e organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança, é o ponto de encontro de profissionais e amadores da área da cibersegurança que proporciona o ambiente ideal para a partilha de conhecimento, visões e práticas de cibersegurança. O evento terá lugar nos dias 7, 8 e 9 de junho no Centro de Congressos do Estoril

Os ciberataques têm vindo a crescer em número e sofisticação, atingindo todos os setores de atividade económica e a Administração Pública. A prevenção é a melhor forma de mitigar os riscos e impactos decorrentes de incidentes no ciberespaço.

A conferência C-Days 2022 irá reunir oradores de diferentes áreas – como decisores, profissionais, académicos, estudantes e a comunidade em geral – para discutir e promover a reflexão nestas matérias, com vista ao incremento do nível de maturidade de cibersegurança do ecossistema nacional.

A C-Days foi desenhada para partilhar conhecimento, promover o debate, identificar tendências e gerar oportunidades no campo da cibersegurança, sendo um fórum de eleição para as milhares de pessoas que, ao longo dos anos, nos têm acompanhado e contribuído ativamente para a consolidação desta iniciativa.

Para mais informações, visite o site do evento.

 

A IT Security - que faz parte do grupo da IT Insight - é Media Partner do C-Days 2022

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.