Assista gratuitamente à mesa-redonda de mobilidade da IT Insight

No próximo dia 6 de setembro, a IT Insight realiza uma mesa-redonda dedicada ao tema da mobilidade com as principais empresas da área

Assista gratuitamente à mesa-redonda de mobilidade da IT Insight

A IT Insight realiza, no dia 6 de setembro, às 10h, uma mesa-redonda dedicada ao tema de mobilidade com as principais empresas do setor. A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

A pandemia fez de muitos de nós teletrabalhadores, mas o seu desaparecimento fará de nós nómadas digitais. Na mais disruptiva transformação das nossas vidas, estamos a criar um novo normal cujos efeitos sociais são tão profundos que tornam largamente irreversíveis as alterações para lá da questão sanitária.

Gerir, trabalhar, estudar e socializar têm, pela primeira vez desde a revolução industrial, fronteiras mais ténues e dissociadas de espaços temporais e físicos rígidos. A criação em curso de um novo quotidiano, pessoal e profissional, só é possível de materializar porque a tecnologia da mobilidade estava em grande medida disponível, mas os desafios que se continuam a apresentar são colossais.

Para esta mesa-redonda a IT Insight conta com as mais relevantes tecnológicas que endereçam soluções para empresas e instituições em Portugal, nomeadamente a Bravantic, a HP, a Lenovo, a Noesis, a Universidade Portucalense e a Warpcom.

Com publicação no caderno especial da sua edição física e digital de setembro 2022, a IT Insight convida os seus leitores a assistirem a este debate virtual na terça-feira, dia 6 de setembro, pelas 10h00.

INSCREVA-SE JÁ!
Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.