AnarchaPortugal chega pela primeira vez a Portugal

Nos dias 19 e 20 de julho, a Alfândega do Porto recebe o AnarchaPortugal, um colóquio internacional que reunirá mais de 25 oradores, entre pensadores e opinion makers

AnarchaPortugal chega pela primeira vez a Portugal

O AnarchaPortugal vai ter, ao longo de dois dias, mais de duas centenas de oradores de diferentes especialidades, como tecnologia, filosofia, educação, arte, consciencialização, bem-estar, entre outros, que vão discutir temas tão diferentes como economia, criptomoedas, machine learning , bio hacking ou permacultura.

O objetivo do evento é “promover a liberdade, através da discussão de temas importantes para a sociedade do futuro”, como o blockchain , as criptomoedas e a sustentabilidade. A cidade do Porto foi a cidade escolhida pela organização para servir de base para a troca de ideias e negócios entre empresários e empreendedores portugueses e internacionais.

O evento espera atrair mais de 300 participantes - mais de metade internacionais - , entre eles economistas, investidores, amantes da tecnologia e do blockchain , libertários, empreendedores e empresários ligados ao universo das startups e da inovação . O AnarchaPortugal pretende ainda alcançar o público universitário, bem como outros targets na área do ambiente e do bem-estar.

Para a organização, o objetivo deste primeiro evento na Europa Ocidental é “unir corações e mentes através de diferentes perspetivas, de forma a promover a interação e a troca de ideias entre os participantes e as diferentes empresas”. “O evento oferece uma oportunidade única de networking entre o público, os diferentes mercados e alguns dos líderes de empresas mais inovadoras do mundo”, acrescenta.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.