6º RALI – Realidade Aumentada em Lisboa receberá diretor do departamento de Ciência e Fé do Vaticano

O sexto encontro de Realidade Aumentada conta com Monsenhor Tomasz Trafny, diretor do departamento de Ciência e Fé do Concelho Pontifício da Cultura da Santa Sé no painel “O impacto da Realidade Aumentada na Cultura e no Homem”

6º RALI – Realidade Aumentada em Lisboa receberá diretor do departamento de Ciência e Fé do Vaticano

O sexto encontro de Realidade Aumentada (RALI – Realidade Aumentada em Lisboa) realiza-se já no dia 30 de maio, entre as 9h30 e as 19h, na Microsoft Portugal.

O evento, promovido pela NextReality, empresa do IT People Group dedicada à transformação digital através de Realidade Aumentada e Realidade Virtual, será novamente palco de debate e demonstração do que melhor se faz em Portugal nesta área.

Monsenhor Tomasz Trafny, Diretor do departamento de Ciência e Fé do Concelho Pontifício da Cultura da Santa Sé, está confirmado no painel “O impacto da Realidade Aumentada na Cultura e no Homem” da conferência que decorrerá durante a manhã.

A importância da Realidade Aumentada enquanto tecnologia que altera a perceção do Mundo é o mote da intervenção de Mons. Tomasz Trafny, que refletirá sobre a transformação cultural e do Ser Humano decorrente da transformação digital.

Estão ainda confirmados no painel “Aumentar as Smart Cities”, Allen Vasconcelos (EDP X) e Miguel de Castro Neto (NOVA -IMS), no painel “Realidade Aumentada no Retalho” Bruno Mourão Martins (CCIP) e no painel “Jogos com Realidade Aumentada” Nuno Folhadela (Puzzlar) e Tiago Pereira (BigAR).

 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!