Mobile Edge’17: sociedades digitalizadas e inovação colaborativa em destaque

A quarta edição do Mobile Edge decorrerá no dia 12 de outubro, na Fundação Portuguesa das Comunicações, rua do Instituto Industrial

Mobile Edge’17: sociedades digitalizadas e inovação colaborativa em destaque

A quarta edição do Mobile Edge decorrerá no dia 12 de outubro e terá como tema de destaque as sociedades digitalizadas e a inovação colaborativa. Divide-se em sessões da parte da manhã dedicadas ao tema ‘colaborar para partilhar’, destinadas a decisores, responsáveis por mobile, estrategas digitais, responsáveis de TI, responsáveis de marketing, CIO e CTO.

Do painel de oradores fazem parte Kevin Benedict, presidente, analista e consultor no Center for Digital Intelligence, a quem cabe a sessão de abertura ("Competing in the Future - Speed, Clocks, Agility and Culture"). As sessões da manhã contarão ainda com as apresentações de Danny Manu, fundador da Mymanu (a startup dos auscultadores com tradução simultânea), de Tony Markovski, da Mirum Agency (agência especializada no digital e na inovação), de Andrea Massera, da Adaptivecity (plataforma móvel que conecta cidadãos seniores e serviços de saúde), de Augusto Silva, da NOS Inovação, e Elsa Tavares, da Ageas Seguros.

Os encontros, ao longo da tarde, têm como âmbito a ‘colaboração para criar’ e destinam-se a developers independentes, entusiastas da mobilidade tecnológica, e engenheiros informáticos.

Esta edição é organizada pelo grupo Bold e tem como media partners a IT Insight, na área das tecnologias da informação, que fará uma cobertura alargada do evento e assegurará o acesso a entrevistas exclusivas.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.