SanDisk apresenta solução de armazenamento para iPhone e iPad

A SanDisk apresenta a iXpand Flash Drive, que permite que os utilizadores libertem espaço de armazenamento na memória do seu iPhone ou iPad

SanDisk apresenta solução de armazenamento para iPhone e iPad

Visto que as fotografias e vídeos ocupam a maioria da memória dos dispositivos móveis, uma vez que muitas vezes substituem as câmaras fotográficas e de filmar, gerir o espaço de armazenamento torna-se uma tarefa complicada.
Estes dispositivos móveis são repositórios de conteúdos de imagem e vídeo, alojando também contactos, aplicações, jogos e outros dados.

Através da flash drive iXpand, com conectores Lightning e USB, torna-se mais fácil desocupar os dispositivos móveis, ou mover conteúdos entre equipamentos em movimento. Ao instalar a app  iXpand Sync é também possível fazer cópias automáticas de fotos e vídeos na sua biblioteca de conteúdos para a drive quando esta estiver conectada. Esta função torna a iXpand uma espécie de Cloud pessoal dos utilizadores, sem os riscos frequentemente associados a esta forma armazenamento.

A app é gratuita e permite reproduzir todos os formatos de vídeo e ficheiros áudio armazenados na drive. Além disso, a iXpand foca-se na segurança do utilizador, ao permitir que este bloqueie o acesso a ficheiros no seu iPhone ou iPad usando uma password. Poderá depois desbloqueá-los no computador ou usando identificação tátil.

A SanDisk iXpand Flash Drive está já disponível no mercado português, numa versão com 32GB de memória, pelo preço de 80€.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.