Reforçada formação online e gratuita

A Rumos vai realizar um segundo ciclo de webclasses de acesso gratuito destinada a todos os profissionais de IT

Reforçada formação online e gratuita

A Rumos vai realizar entre os dias 13 e 17 de abril um segundo ciclo de WebClasses de acesso gratuito, destinadas a todos os profissionais de TI que pretendam experienciar esta modalidade de ensino à distância. 

As WebClasses decorrem através da modalidade de Live Training, um formato online, síncrono, que permite levar o ambiente dinâmico de uma sala de aula, em tempo real, para a casa dos participantes.  

 “Automatizar o helpdesk do seu site com Azure Bots”, “Power BI: Shaping and Combining Data”, “Desenvolvimento do Front-End com Angular”, “Deploy Windows 10 usind Deployment Toolkit” e “Python para Penetration Testers” são as temáticas já agendadas. 

Apesar dos constrangimentos em deslocações que o contexto atual obriga, na Rumos, os profissionais poderão dar continuidade à sua formação profissional, sem saírem de casa, mantendo-se atualizados e competitivos no mercado”, afirma Jorge Lopes, Diretor da Rumos, área da Formação. 

Numa formação via Live Training, o formando imerge num ambiente real de sala de aula, onde pode comunicar facilmente e em tempo real com o formador e os restantes formandos presentes no curso e, principalmente, tem a possibilidade de alcançar os mesmos resultados esperados de uma formação presencial.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.