Mango implementa provadores digitais

Suportado na IoT, o novo conceito de provadores baseia-se num espelho digital, criado pela Mango e desenvolvido pela Vodafone em colaboração com a Jogotech

Mango implementa provadores digitais

Este espelho inteligente permite ao cliente fazer a leitura digital da etiqueta de uma peça de roupa no provador e contactar automaticamente um colaborador da loja para pedir diferentes cores e tamanhos. Além disso, o espelho  irá também sugerir outras peças de roupa para complementar a primeira escolha do cliente.

“Este projeto coloca a Mango mais perto dos seus clientes, oferecendo-lhes mais opções e experiências face aos atuais e convencionais provadores”, refere Stefano Gastaut, diretor do departamento de IoT da Vodafone.

O objetivo da Mango é expandir o conceito de provadores digitais às suas maiores lojas, de Barcelona a Nova Iorque, e dessa forma aproximar a experiência de compras real e online dos clientes da Mango. Esta é a primeira fase de um projeto de transformação digital da Mango com vista a uma maior aproximação e identificação dos clientes com a marca.

“Este projeto é muito entusiasmante para a Mango. Olhamos para o futuro do retalho como uma mistura dos mundos online e offline. Estes novos provadores são mais um passo para a transformação digital das nossas lojas com o objetivo de criar uma experiência totalmente nova para os nossos clientes”, acrescenta Guillermo Corominas, responsável do Departamento de Clientes da Mango.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.