Especialistas preparam organizações para o mundo tecnológico

A SingularityU Portugal lança programas à medida das necessidades e desafios das organizações

Especialistas preparam organizações para o mundo tecnológico

A SingularityU Portugal lança Programas Customizados, que, segundo a própria organização, são experiências únicas para apoiar organizações a desenharem o seu futuro, estes programas oferecem formação com os melhores especialistas do mundo e contacto com tecnologias de ponta".

Com uma duração de um a três dias, os Programas Customizados são uma cocriação da SingularityU Portugal e da empresa, de acordo com as suas necessidades e desafios.

Numa era tecnológica em rápida mudança, estes cursos são projetados para inspirar líderes e torná-los otimistas sobre o futuro da sua organização. Estes programas expõem os participantes a novas realidades e tecnologias singulares para que possam ser aplicadas aos diferentes setores e indústrias.

Segundo João Mil-Homens, Diretor Executivo da SingularityU Portugal, “as tecnologias avançadas e os novos modelos de negócio estão a atingir todos os setores de uma maneira sem precedentes, fazendo com que seja preciso agir rapidamente para garantir que uma empresa sobreviva. É neste sentido que surgem os programas da SingularityU Portugal que colocam as empresas num ambiente imersivo com os melhores mentores do mundo e em contacto com inovações e tecnologias nunca vistas”.

Peritos mundiais na vanguarda do conhecimento em tecnologias emergentes e setores estratégicos como Inteligência Artificial, Robótica, Nanotecnologia, IoT, Energia, Mobilidade, etc, estarão pela primeira vez em Portugal, para desafiar as empresas a sair da sua zona de conforto e transformar a sua forma de pensar.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.