Editora da IT Insight lança SmartPlanet

Smart Planet é a nova plataforma de conteúdos da Editora MediaNext dirigida a quem decide sobre espaços, edifícios e cidades

Editora da IT Insight lança SmartPlanet

A MediaNext, editora de vários jornais e plataformas para públicos profissionais entre os quais o IT Channel, acaba de lançar o Smart Planet (smartplanet.pt) para dar resposta a uma crescente necessidade de informação profissional nas tecnologias aplicadas a gestão de espaços inteligentes.
 

Entender os desafios de um mundo em mudança

Cidades, comunidades e empresas em todo o mundo estão a adotar iniciativas “Smart” que resultam em melhores serviços para os cidadãos, espaços mais atrativos para visitantes e negócios, melhores locais para trabalhar e viver e um menor custo económico e ambiental.
Para atingir estes resultados os decisores precisam de dispor de um nível de informação e atualização que lhes permita tomar opções corretas num mundo em evolução vertiginosa. Com esta visão do futuro, o Smart Planet revela o que há de novo em soluções e produtos, desde pequenos projetos a grandes integrações, com qualidade, atualidade e independência, usando um abordagem editorial não excessivamente técnica para que possa ser eficaz para vários tipos de leitores.
 

A quem se destina o Smart Planet?

O Smart Planet é, em primeiro lugar, destinada a um universo de decisores públicos e empresariais a quem cabem decisões sobre soluções e equipamentos, os quais procura esclarecer uma forma compreensível e acessível.
Para integradores e instaladores, o Smart Planet  reúne as mais recentes novidades dos fabricantes e distribuidores, reportagens, case studies e informação relevante sobre um conjunto alargado de setores verticais, sempre com a perspetiva da integração de sistemas.


Conheça em SmartPlanet.pt
 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.