Economia digital estará em destaque no Portugal Digital Summit 2018

O Portugal Digital Summit'18 da ACEPI acontece nos dias 23 e 24 de outubro, e ficará marcado por debates e eventos dedicados à transformação digital e à dinamização da economia digital. Inscrições são gratuitas até 30 de agosto

Economia digital estará em destaque no Portugal Digital Summit 2018

O Portugal Digital Summit, promovido pela ACEPI, regressa nos dias 23 e 24 de outubro e terá o Reino Unido como país convidado. Este ano a economia digital, e toda a transformação associada, está em destaque.

A edição de 2018 vai contar com a presença de vários representantes dos órgãos de soberania britânicos, da embaixadora britânica em Portugal, e de várias palestras, empresários e responsáveis das principais empresas e instituições do Reino Unido. Vão ainda marcar presença oradores nacionais em representação das mais importantes empresas portuguesas e dos órgãos de soberania nacionais.

Ao longo de dois dias, portugueses e ingleses partilharão as suas experiências de transformação digital e debaterão quais os melhores modelos de negócio para ser bem-sucedido na era digital.

Este ano, o evento terá um formato diferente e está estruturado em torno de três grandes pilares, que, segundo Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI, "refletem a missão e a atuação" da associação. "Estes pilares darão o mote ao grande debate e troca de experiências acerca dos desafios e das oportunidades da transformação, da economia e da sociedade digitais: inspiração, conhecimento e networking," explica.

O Portugal Digital Summit'18 faz parte de um vasto conjunto de iniciativas que integram a Portugal Digital Week'18, evento promovido e realizado anualmente pela ACEPI desde 2003, e que este ano terá o apoio do Ministério da Economia. Ao realizar este conjunto de iniciativas, a ACEPI tem como objetivo promover, educar,  medir, orientar e proteger o comércio eletrónico, impulsionar a transformação digital, generalizar a economia digital e contribuir para a construção da sociedade digital em Portugal.

A edição de 2017 do Portugal Digital Summitque durante dois dias contou com cerca de três mil participantes, mais de 130 oradores, de 20 sessões e inúmeros expositores.
 
As inscrições já estão abertas e são gratuitas até ao dia 30 de agosto.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.