Branded Content

Customer Forum | Governance.Business 2020: O desafio da otimização e simplificação da gestão e dos processos

A InovaPrime organizou a 1.ª edição do Customer Forum | Governance.Business 2020, no passado dia 5 de março, em Lisboa. O evento dedicado aos clientes da plataforma Governance.Business, marca uma nova era do produto e um momento decisivo na estratégia da empresa, afirma Marco Batista, CEO da InovaPrime.

Customer Forum | Governance.Business 2020: O desafio da otimização e simplificação da gestão e dos processos

O Customer Forum | Governance.Business 2020 destacou-se pela apresentação exclusiva da nova versão do Governance.Business aos clientes, pela antevisão das novidades planeadas em roadmap para o futuro e um brainstorming com os clientes sobre as suas necessidades e expectativas. A InovaPrime contou com a presença de alguns dos seus principais clientes.

A realização desta iniciativa foi, sem dúvida, muito importante para o crescimento do produto. Um momento de consolidação estratégico e um reforço da relação e proximidade com os clientes, com vista a um futuro promissor, sublinha Marco Batista, CEO da InovaPrime.

Na InovaPrime, os clientes são tidos como parceiros. Desta forma, está completamente alinhado com os valores da empresa a organização de iniciativas como esta, que envolvem os clientes no processo de desenvolvimento do produto, uma vez que estes fazem parte do mesmo e as suas necessidades são fundamentais para acrescentar valor.

Daniel Calçada, Iberia Regional Manager, refere que este evento se destinou a promover a proximidade com os clientes e a troca de experiências e necessidades entre eles, potenciando assim as relações e a geração de novas ideias e metodologias através das diferentes abordagens.

A primeira parte do evento consistiu na apresentação das novidades da nova versão do Governance.Business, através de uma demonstração liderada por Marco Batista, que deu a conhecer, numa conversa aberta com os clientes, as novas funcionalidades que estarão à disposição das equipas.

Nesta, destacou-se o especial interesse dos clientes no incremento de funcionalidades desenhadas para as equipas técnicas que lhes permitem uma maior flexibilidade na configuração e na gestão da plataforma, as novidades na capacidade de gestão de recursos, sejam eles pessoas ou qualquer outro tipo de recurso que exija controlo e planeamento pela organização e, ainda, as novas ferramentas de colaboração que vêm agilizar o contacto, o planeamento e a gestão de tarefas e projetos entre as equipas.

A segunda parte do evento foi focada no futuro, com uma visão geral do roadmap de desenvolvimentos para os próximos dois anos, de modo a que os clientes tenham uma perspetiva clara da estratégia do produto. Finalmente, foi o momento de antevisão da versão Governance.Business que está a ser preparada para lançar no verão de 2020. Um conjunto de novidades ao nível da gestão de performance, gestão de recursos, gestão de projeto, desenvolvimentos e integrações ao nível da colaboração entre equipas, e claro, o processo de melhorias contínuo para dar resposta aos processos de compliance com o RGPD e às várias abordagens dos nossos clientes.

João Costa, Delivery Manager, reforça a importância deste género de eventos, uma vez que permitem às equipas técnicas trocarem experiências, visões, procedimentos e metodologias com os seus pares, incluindo de diferentes setores de atividade e com culturas organizacionais distintas, o que lhes permite crescer e construir novas bases de conhecimento para explorarem internamente com as suas equipas.

A exposição de necessidade e a procura de novas soluções por parte dos clientes em formato de brainstorming, permite construir um produto mais coeso e alinhado com a estratégia de crescimento dos clientes, conclui Marco Batista.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela InovaPrime

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.