Branded Content

As operações autónomas são o futuro da cloud híbrida

A cloud híbrida é a estratégia de cloud que muitas organizações de IT preferem. Embora adicionar mais ambientes de cloud possa trazer benefícios de custo e agilidade, a expansão fora do data center adiciona complexidade.

As operações autónomas são o futuro da cloud híbrida

Um dos desafios empresariais mais urgentes é simplificar a gestão de um portfólio heterogéneo de aplicações implementadas em diferentes ambientes, desde a cloud privada até à cloud pública e edge. Descubra como pode tirar partido de operações consistentes nos diferentes ambientes e melhorar a modernização com as soluções de cloud híbrida da VMware e da EVONIC.

A cloud híbrida da VMware e da Evonic oferece simplicidade e coerência

A consultora tecnológica EVONIC apresenta-se ao mercado com uma oferta centrada na transformação de postos de trabalho, automação, soluções de virtualização, DevOps-Ready IT e Cloud Híbrida, entre outras valências.

A EVONIC é primeiro integrador em Portugal a conseguir uma Master Competency da Data Center Virtualization da VMware. No programa de parceiros da VMware, para além da Master Competency, a EVONIC é reconhecida atualmente por cinco competências adicionais: Server Virtualization, Desktop Virtualization, Hyper-Converged Infrastructure, Management Automation e VMware Cloud on AWS.

A EVONIC conta com o único vExpert Pro em Portugal (apenas 46 em todo o Mundo) na Equipa de Soluções. Os vExperts são selecionados pela VMware como reconhecimento pela sua contribuição para a comunidade de utilizadores de virtualização e VMware.

A cloud híbrida da VMware e da EVONIC é única. Ao implementar a VMware Cloud Foundation™ em todas as partes (em ambientes de cloud privada, cloud pública e edge), proporciona uma infraestrutura uniforme e operações coerentes sobre uma base de segurança intrínseca. A VMware Cloud Foundation proporciona uma infraestrutura virtualizada e automatizada baseada nas soluções líderes de recursos informáticos, de rede e de armazenamento: VMware vSphere®, NSX® e vSANTM. Inclui ferramentas de operações e automatização que oferecem operações coerentes em todos os ambientes com a VMware vRealize® Suite.

Para mais informações, efetue download do Whitepaper Business-value-hybrid-cloud-vmware e saiba como:

• Obter uma Infraestrutura de IT mais ágil, mais eficiente e mais económica com a Cloud Híbrida da VMware e Evonic;

• Conseguir um melhor desempenho e fiabilidade das suas plataformas de IT, com funcionalidades melhoradas e acesso a recursos de nuvem pública para aumentar os seus ambientes on-premise.

O valor de negócio da cloud híbrida com a VMware e a Evonic

Eficiências de migração versus nuvem pública:

69% menos custos de migração

71% menos tempo de trabalho necessário

Eficiências de migração versus nuvem privada:

28% menos custos de migração

33% menos tempo de trabalho necessário

Proposta de valor da VMware Hybrid Cloud:

263% ROI de três anos

35% menos custos operacionais

47% equipas mais eficientes

26% menos custos de infraestrutura

78% menos tempo de inatividade

Fonte: IDC White Paper The Business Value of Hybrid Cloud with VMware, August 2019 

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext, pela Evonic e pela VMware

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.