Branded Content

Altice disponibiliza solução de Cloud híbrida única em Portugal

A Altice Empresas disponibiliza a solução Cloud Híbrida Azure Stack Hub através do seu Data Center da Covilhã, uma solução única em Portugal

Altice disponibiliza solução de Cloud híbrida única em Portugal

Juntar na mesma solução a versatilidade e agilidade da Cloud pública, com a necessidade de compliance, controlo e segurança próprias das arquiteturas on-premises, é agora possível com a solução da Altice Empresas, marca do segmento empresarial da Altice Portugal, Cloud Híbrida Azure Stack Hub.

Esta é uma oferta única em Portugal que responde às necessidades de complexidade crescente que as organizações enfrentam nas suas decisões estratégicas no domínio dos sistemas e Tecnologias de Informação (TI).

Ao combinar recursos dedicados da plataforma Azure Stack Hub em ambiente privado e totalmente gerido no Data Center Altice da Covilhã, com a capacidade única da Cloud Azure, a Altice Empresas passa a disponibilizar uma solução de Cloud híbrida escalável, segura e sempre atualizada com os últimos serviços lançados pela Microsoft.

À medida que as organizações avançam com as suas jornadas de transformação digital, muitas descobrem que, para se tornarem ágeis, podem utilizar serviços de Cloud para criar valor com base em arquiteturas modernas e atualizar as suas aplicações legacy. No entanto, muitos dos dados têm de continuar em território nacional devido a questões de regulamentação.

Ao implementar a solução Azure Stack Hub localmente em Data Center Altice, as organizações vão conseguir fazer implementações em ambientes híbridos que garantem uma baixa latência. Para além disso, vão ter suporte em português 24/7 à sua disposição e uma faturação integrada – em euros – da Altice Empresas.

Simultaneamente, as organizações podem contar com uma série de outras vantagens; a Cloud Híbrida Azure Stack Hub dá a capacidade de utilizar ferramentas, experiências e modelos de aplicações consistentes e transferir os mesmos entre o Azure e o Azure Stack Hub. 

Ao utilizar a Cloud Híbrida Azure Stack Hub a partir do Data Center da Covilhã, as empresas conseguem ter a certeza  da localização dos seus dados e cumprir com os requisitos regulamentares obrigatórios. Para além disso, obtêm uma capacidade de entrega de soluções VPN geridas e resposta a necessidades críticas de latência de rede, com integração na rede de Data Centers Altice em Portugal.

Conheça mais sobre a solução Cloud Híbrida Azure Stack Hub e os seus benefícios no Blog Altice Empresas.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Altice Empresas

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.