Rumos promove formação gratuita em Data Storytelling

No próximo dia 1 de fevereiro entre as 15h30 e as 18h, a Rumos realizará o seu primeiro webcast de 2018, com formação sobre análise e compreensão de dados

Rumos promove formação gratuita em Data Storytelling

O webcast da Rumos, “Data Storytelling: Ferramenta Chave na Apresentação dos Dados” tem como objetivo ensinar os profissionais a tornar a apresentação de dados o mais atrativa possível, de modo a que esta possa ser facilmente compreendida, identificando os pontos-chave e as informações mais relevantes para a audiência.

A apresentação da informação recolhida e analisada, é um desafio cada vez maior para os Data Scientists, uma vez que a visualização efetiva dos dados pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso nas decisões de negócio. É por isso que a capacidade para comunicar e contar as histórias dos dados está a torna-se numa das caraterísticas mais valorizadas e procuradas pelas empresas.

A inscrição é gratuita e os interessados podem assistir ao webcast a partir de qualquer ponto do país.

O webcast “Data Storytelling: Ferramenta Chave na Apresentação dos Dados” é o primeiro de um ciclo de formações gratuitas promovidas pela Rumos ao longo de 2018. Para o 1º trimestre estão ainda previstos: “Debugging Unspotted Bugs: Boas Práticas para um Código Limpo” e “Database Jump Start: Kick Off de SQL Skills com Oracle Database”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.