Plataforma com inteligência artificial para mercado imobiliário conta com serviço profissional

A Urbiwise lançou um serviço PRO dirigido para o mercado imobiliário, principalmente bancos, companhias de seguro, retalhistas e, principalmente, agências e agentes imobiliários

Plataforma com inteligência artificial para mercado imobiliário conta com serviço profissional

A Urbiwise, plataforma desenvolvida com inteligência artificial vocacionada para o ramo imobiliário, lançou o Serviço PRO dirigido ao mercado empresarial: agências a agentes imobiliários, bancos, companhias de seguros, retalhistas, operadores de telecomunicações, utilities, entre outros negócios.

A Urbiwise estava, até agora, vocacionada para consumidores finais (compradores, vendedores ou interessados) com o serviço Quanto Vale a minha Casa, lançado em outubro de 2019.  A Urbiwise PRO vem completar a oferta da empresa para o mercado imobiliário profissional.

A Urbiwise PRO vem proporcionar ao mercado empresarial uma ferramenta inteligente única no mercado, atualizada diariamente, para suportar a decisão de agências e agentes imobiliários, investidores, utilities, bancos e seguradoras, entre outros negócios com interesse no setor imobiliário.

Trata-se da disponibilização de uma ferramenta de visualização rica e dinâmica de análise de indicadores relevantes sobre o mercado, desde a velocidade de construção e venda de imóveis, passando pela informação sobre os preços contratados, até à procura de imóveis com anúncios únicos existentes no mercado.

A Urbiwise PRO vem democratizar o acesso a mais informação, melhores negócios, tomadas de decisão mais corretas, maior rapidez na aquisição e venda de imóveis e ganhos de eficiência.

Esta abordagem inovadora ao mercado imobiliário nacional é suportada pela Microsoft, ao abrigo do programa Microsoft for Startups e tem como objetivo fornecer numa única ferramenta todos os indicadores relevantes para o mercado profissional.

O serviço PRO da Urbiwise ganha uma relevância especial no contexto do COVID-19. A pandemia trouxe uma grande pressão imobiliária e alteração ao business as usual deste setor. Este é uma altura em que os decisores precisam de indicadores de mercado relevantes e informação rigorosa da Urbiwise para tomarem decisões devidamente informadas”, refere Hugo Cartaxeiro, Fundador e Sócio da Urbiwise.

Com este novo lançamento, a Urbiwise pretende posicionar-se como líder europeu na criação e fornecimento de informações sobre imóveis e que influenciam a decisão de comprar, vender ou arrendar uma casa.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.