Capgemini distinguida pela Gartner em CRM e Serviços de Costumer Experience

A Gartner posicionou a Capgemini no Magic Quadrant for Customer Experience (CX) and Customer Relationship Management (CRM), na sequência do seu crescimento acima da média do mercado neste segmento, e graças ao seu foco em soluções para grandes projetos ou para projetos complexos nestas áreas

Capgemini distinguida pela Gartner em CRM e Serviços de Costumer Experience

No âmbito do seu Quadrante Mágico, a Gartner avaliou 21 fornecedores de serviços com ofertas abrangentes de soluções e capazes de responderem a variadas necessidades das áreas de CRM e CX. A Capgemini foi reconhecida pela sua capacidade e leque de competências que integram um elevado nível de especialização, consultoria de CX, tecnologia CRM e recursos analíticos, a par das suas parcerias com fornecedores de software à escala mundial. O relatório da Gartner também sublinha que "a Capgemini se destaca claramente nas situações que exigem uma adaptação das soluções e a conjugação de competências de negócio e tecnologia”.

“Estamos muito satisfeitos por sermos distinguidos como líderes em Customer Experience e CRM pela Gartner. Acreditamos que este reconhecimento se deve aos nossos esforços contínuos na otimização do nosso apoio aos clientes, de modo a que estes possam entregar cada vez mais valor aos seus clientes e às suas empresas em simultâneo. Nesta missão, temos vindo a desenvolver ainda mais as nossas competências e os nossos aceleradores a nível mundial. Estamos encantados por este esforço ter sido reconhecido de novo pela Gartner”, afirma Pierre-Yves Glever, global lead of Digital Customer Experience da Capgemini.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.