BI4ALL e SAP estabelecem parceria para a transformação digital

O objetivo é possibilitar às organizações incorporar soluções analíticas de forma a que possam obter informações rápidas e exatas sobre a sua empresa

BI4ALL e SAP estabelecem parceria para a transformação digital

A SAP desenvolve soluções analíticas com o objetivo de ajudar as organizações a iniciarem e acelerarem a sua transformação digital. Com a inclusão da solução SAP Analytics na sua oferta, a BI4ALL fortalece assim a resposta aos seus atuais e futuros clientes.

As soluções SAP são assentes numa plataforma para uma monitorização contínua, que permite a visualização e análise de dados, relatórios, dashboards e funções analíticas móveis. Por outro lado, esta solução possibilita também a análise preditiva, assim como a gestão de desempenho empresarial, nomeadamente a gestão de estratégias, planeamento, orçamentação e previsão, gestão de rentabilidades e dos custos.

Com esta parceria, a BI4ALL quer reforçar a sua notoriedade no desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, que visam melhorar o desempenho operacional das organizações.

“A parceria com a SAP representa a aposta estratégica que temos vindo a fazer no reforço da nossa oferta tecnológica, para que possamos oferecer um leque de serviços, cada vez mais diversificado e que corresponda às verdadeiras necessidades dos nossos Clientes. Pretendemos ter, sempre, a solução mais adequada para cada Cliente, permitindo-lhes, por sua vez, aceder aos seus dados de forma atualizada e concisa, proporcionando experiências personalizadas e relevantes”, afirma José Oliveira, CEO da BI4ALL,

Para Luís Urmal Carrasqueira, diretor-geral da SAP Portugal, “a BI4ALL é um parceiro que representa uma mais-valia pelo grau de especialização na área de Business Intelligence e analítica. O estabelecimento desta aliança vem reforçar, no mercado português, a disponibilidade de mais recursos e serviços nas áreas de inovação da SAP, incluindo o modelo de cloud, que seguramente irão contribuir para a transformação e crescimento dos clientes numa economia digital”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.