Xpand IT abre escritório em São Francisco

Este é o sexto escritório da Xpand IT, que decidiu apostar numa cidade fora do espaço europeu, para dar resposta ao rápido crescimento que a área de produto tem registado, em particular nos Estados Unidos.

Xpand IT abre escritório em São Francisco

A Xpand IT anuncia a abertura do seu primeiro escritório nos Estados Unidos, tendo optado pela cidade de São Francisco. Este é o sexto escritório da empresa - depois de Lisboa, Viana do Castelo, Porto, Braga e Londres - e surge com o objetivo de reforçar o investimento na área de internacionalização, a qual tem verificado uma expansão acelerada no mercado norte-americano.

"Este novo escritório traduz-se em novas oportunidades de crescimento para os nossos produtos no mercado norte-americano. Neste momento, contamos com mais de 800 clientes nesta região e acreditamos que esta iniciativa neste mercado irá reforçar e alavancar o nosso posicionamento no curto prazo", diz Paulo Lopes, CEO da Xpand IT, no comunicado enviado aos meios de comunicação.

Esta aposta pretende consolidar a presença dos produtos da empresa, nomeadamente na área de Test Management, num dos mercados core para a Xpand IT - onde atua com o Xray. Com o novo escritório, a Xpand IT passa a estar fisicamente mais próxima dos seus parceiros e clientes.

O mercado de software e serviços de Testing está em crescimento acelerado, havendo estudos que indicam que poderá chegar aos 70 mil milhões de dólares em 2022.


 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.