Smart Talk lança novos óculos de Realidade Virtual

Os 3D VR Glasses são a mais recente inovação que a Smart Talk juntou ao seu leque de produtos e já se encontram disponíveis em Portugal.

Smart Talk lança novos óculos de Realidade Virtual

Estes óculos de realidade virtual pretendem proporcionar ao utilizador uma experiência 3D ilimitada. Os 3D VR Glasses trazem um campo de visão mais alargado, através da combinação das suas lentes ajustáveis com aplicações preparadas para o efeito, permitindo que o utilizador retire o máximo de cada conteúdo multimédia.

Os óculos não necessitam de fios ou baterias para funcionar, são portáteis e compatíveis com smartphones Android ou iOS. Mesmo que o utilizador use óculos, este equipamento é ajustável.

Para conseguir tirar partido da realidade virtual através dos 3D Virtual Glasses, basta descarregar uma aplicação ou videojogos disponíveis na App Store ou Google Play.

André Seixas, diretor-geral da Smart Talk em Portugal, refere que “os 3D Virtual Glasses possibilitam uma experiência nova a todos os aficionados de videojogos, mas não só. Existem já diversas marcas que integraram a realidade virtual como mecanismo de promoção dos seus serviços, como no sector automóvel, permitindo ao futuro proprietário visualizar exatamente as configurações do carro que irá adquirir".

Os 3D VR Glasses da Smart Talk encontram-se à venda por 99,99€, mas podem ser adquiridos, atualmente, a um preço promocional de 64,99€.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.