OKI Academy atualiza solução para tablets

A OKI Europe Ltd anuncia a versão atualizada da aplicação OKI Academy para tablets iOS e Android, que inclui a nova funcionalidade de suporte para soluções integradas e de artes gráficas da marca.

OKI Academy atualiza solução para tablets

Esta nova solução surge, segundo a OKI, da vontade de dar continuidade ao apoio prestado aos Parceiros e já se encontra disponível para download nas lojas dos respetivos fornecedores.

A OKI Academy consiste numa plataforma online que oferece informações sobre produtos, cursos de formação e certificações aos parceiros de canal OKI na EMEA. A aplicação da OKI Academy funciona como uma demonstração resumida de todos os recursos que podem ser acedidos online ou offline, a partir do tablet. Sempre que sejam lançadas novas formações, todas as atualizações para a aplicação móvel estarão disponíveis na App Store e Google Play.

Para os Parceiros que já tenham descarregado a aplicação, o método de atualização automática deve garantir que a nova versão 2.0 é instalada automaticamente.

A solução interativa e multilíngue para parceiros OKI foi atualizada de modo a conseguir disponibilizar, da forma mais conveniente, suporte, assistência e informações necessárias para aumentar as vendas da rede de parceiros OKI.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.