Grenke lança contratos digitais

A Grenke Portugal – empresa financeira que exerce a sua atividade na área do renting informático, permite a partir de agora celebrar contratos digitais com os seus parceiros: a eSignature.

Grenke lança contratos digitais

De uma forma mais concreta, este processo permite essencialmente aos parceiros e clientes da Grenke ter acesso a um serviço diferenciado e que lhes permite, por exemplo, fechar contratos de financiamento através do seu smartphone. Desta forma, não apenas se agilizam processos, como também permite aos parceiros maior segurança no fecho dos contratos, dado que o processo é totalmente digital. Tudo possível graças à função eSignature da Grenke disponível no seu portal para parceiros e clientes.

Acessível através de smartphone ou tablet, o eSignature vai possibilitar que o contrato possa ser assinado em qualquer altura e em qualquer lugar, desde que exista acesso à Internet. E como só é possível assinar após a introdução de uma password, recebida por SMS via telemóvel, este processo é totalmente seguro. «Mais rápido, mais flexível, mais cómodo e mais eficiente, é assim que descrevemos a nova funcionalidade da Grenke. Apostamos essencialmente em simplicidade: rapidez com a fatura paga por nós em tempo recorde; comodidade com um contrato assinado através de passos muito fáceis; e eficácia, com contratos a serem assinados online possibilitando assim uma estrutura mais eficiente», sublinha Victor Ferreira, diretor-comercial da Grenke Portugal.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.