Eaton promete máquinas industriais mais eficientes com a Lean Solution

Com a Lean Solution, a Eaton promete uma redução significativa dos custos envolvidos no desenvolvimento, criação e disponibilização de máquinas.

Eaton promete máquinas industriais mais eficientes com a Lean Solution

A Eaton diz poder ajudar as empresas a desenharem e a criarem máquinas (ou a reabilitarem máquinas já existentes) mais personalizadas, de elevado desempenho, sem falhas e com uma “incomparável eficiência energética”, num menor tempo e  com menos custos.

A sua exclusiva Lean Solution foi pensada para reduzir o tempo e as despesas relacionadas com a cablagem, com os testes e com o arranque da máquina em até 85%. As soluções hidráulicas compactas da Eaton reduzem a pegada, aceleram o processo de produção e diminuem o índice de erro. Entre outras mais-valias, as empresas podem prever falhas no sistema hidráulico antes de estas acontecerem com a ajuda do sistema de monitorização inteligente da Eaton.

A Eaton pretende, deste modo, ajudar a cumprir e a superar as normas de segurança de conceção do produto, reduzindo o risco de sobrecarga da máquina, danos e incêndio. Os variadores de frequência avançados, para o controlo de motores elétricos e bombas hidráulicas, permitem um aumento da eficiência e do tempo de vida do motor, e uma diminuição da necessidade de manutenção dos equipamentos em utilização. Os sistemas de monitorização do consumo energético oferecem uma maior transparência em termos de dados em tempo real, desde o controlador até ao atuador.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.