Check Point é patrocinador Platinum do C-Days 2015

O fabricante é o principal patrocinador do C-Days, evento organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança que decorre a 7 e 8 de outubro, estando representado por especialistas internacionais em segurança de infraestruturas críticas

Check Point é patrocinador Platinum do C-Days 2015

Sensibilização, estratégia, gestão do risco, segurança da informação são alguns dos temas obrigatórios no que respeita à Cibersegurança e o C-Days 2015 pretende ser o lugar de referência para todos os que procuram um fórum para a discussão destes temas. Organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança, o evento tem lugar no ISCTE, a 7 e 8 de outubro. “A participação da Check Point neste que será um importante evento dedicado à temática do estado-da-arte da Cibersegurança vem demonstrar o compromisso da empresa para com a proteção e consciencialização das organizações de todo o mundo, independentemente da sua dimensão ou área de negócio”, refere Rui Duro, Sales Manager da Check Point para Portugal.

No âmbito deste evento, a Check Point terá como orador, no dia 7 de Outubro, Mati Epstein, especialista em segurança de infraestruturas críticas, numa sessão sobre “Securing the ICS and the OT networks”.

Na no dia 8 de Outubro caberá a Oded Gonda, vice-presidente, Network Security Products, da Check Point falar aos presentes acerca do paradoxo da importância e criticidade das infraestruturas críticas versus as vulnerabilidades e ameaças que afetam este tipo particular de infraestrutura. O objetivo é transmitir à audiência porque é importante conhecer e partilhar conhecimento e estratégias de proteção comuns.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.