CES 2016: Acer apresenta novos notebooks premium e monitores

A marca deu a conhecer um modelo premium da gama dois-em-um Aspire Switch e um novo TravelMate com conetividade Wi-Fi tri-banda.

CES 2016: Acer apresenta novos notebooks premium e monitores

De entre os diversos lançamentos anunciados pela Acer na conferência de imprensa que antecede o CES, destaque para dois notebooks: o Aspire Switch 12 S e o TravelMate P648.

O primeiro é o modelo mais premium e avançado da gama de notebooks dois-em-um da marca, integrando a nova dobradiça Acer Snap Hinge Gold, que suporta streaming de dados até 6 Gbps entre o tablet e o teclado e com suporte para USB 3.0.

A antena de W-Fi patenteada Acer ExoAmp vem integrada no chassis de alumínio anodizado com apenas 7,85 mm de espessura.

Este híbrido de ecrã 4K e com Gorilla Glass 4 vem equipado com os mais recentes processadores Intel Core M de 6ª geração e com interface Thunderbolt 3, que traz Thunderbolt para a porta USB-C com velocidades até 40Gbps para rápidas transferências de dados e suporte para ecrãs de alta resolução.

O Acer Aspire Switch 12 S estará disponível na região EMEA em fevereiro com preços que começam nos 1 199 euros.

Outra das novidades são os novos Acer TravelMate, o primeiro com conetividade Wi-Fi tri-banda 802.11ad, para velocidades até 10 vezes superiores ao 802.11ac, e equipados com processadores Intel Core de 6ª geração. Incluem Thunderbolt 3 para transferências de dados ultra-rápidas. Produzida para aguentar viagens constantes e as exigências dos utilizadores particulares, esta série possui um desenho ultra-fino e robusto com tampas de carbono fibra de vidro de 14’’, e teclados resistentes a salpicos.

Com SSDs até 512MB e funcionalidades de nível corporativo, o TravelMate P648 inclui suporte para três monitores e ferramentas de gestão e segurança.

Com múltiplas configurações para ir ao encontro de diferentes orçamentos, esta série oferece opções até processador Intel Core i7 com vPro, ecrã Full HD IPS e gráficos discretos NVIDIA GeForce 940M.

A doca opcional ProDock sem fios com uma gama alargada de interfaces torna-o adequado para utilização no escritório. O TravelMate P648 oferece até oito horas de autonomia, suficiente para se manter em funcionamento durante um voo transcontinental.

Os notebooks empresariais Acer TravelMate P648 series estarão disponíveis na região EMEA em abril através de revendedores Acer autorizados. Os preços começam nos 999 euros.

                                                                                          Acer H7 Series

O Acer H7 series é o primeiro monitor no mundo com USB Type-C para rápida transferência de dados, exibição e funções de carregamento.

O Acer R1 series, por sua vez, é um monitor com menos de 7mm de espessura e design ZeroFrame, para maximizar a área de visualização.

O Acer XR342CK, por sua vez, incorpora um painel curvo UltraWide QHD (3440x1440) com ajustamento de cores de 6 eixos .

Todas estas três linhas de monitores incluem tecnologia Acer EyeProtect e tecnologia IPS, suportando ângulos de visualização panorâmicos de 178 graus e Acer ColorPlus.

O Acer R1 series estará disponível em janeiro com preços desde 139 euros.

O Acer H7 series estará disponível em fevereiro com preços desde 499 euros.

O Acer XR342CK estará disponível em março com preços desde 1.099 euros.

 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.