Bee Engineering regista crescimento de 38% em 2018

A Bee Engineering superou o marco histórico dos cinco milhões de euros de faturação num ano, crescendo 38% em termos homólogos em 2018. São resultados que refletem o investimento em R&D, formação e o reforço de equipas e infraestrutura

Bee Engineering regista crescimento de 38% em 2018

A Bee Engineering superou a marca dos cinco milhões de euros de faturação no exercício fiscal de 2018. O crescimento de 38% resultou na consolidação de oferta em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Europa, no investimento em R&D e Formação para a capacitação de novos colaboradores, no reforço de equipas de Gestão, na mudança para uma nova sede no sentido de fazer face ao crescimento e na implementação de uma politica de qualidade com a certificação ISO 9001.

Explica a empresa, em comunicado, que o aumento da equipa para os 147 profissionais, acompanha o crescimento de clientes, parceiros e das geografias onde se inserem.

O ano de 2019 será de expansão para a Bee Engineering, capitalizando a consolidação registada no período homólogo. A consultora vai aumentar a implementação internacional, afirmando-se em países de mercados EMEA com serviços de ICT tanto em regime local como em Nearshore; consolidar a operação no Norte de Portugal, a partir do espaço central do Porto; afirmar o seu know-how em Gamificação e expansão da vertente de Game Development; estabelecer uma divisão de produtos baseada num Ecossistema já existente, beneficiando do investimento em R&D e da criação de soluções próprias; aumentar o número de formandos nas Bee Academy, estreitando ligações com novos talentos formados em  faculdades ou escolas tecnológicas.

Segundo José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering, “o ano de 2019 representa um horizonte cheio de bons desafios que consistem na expansão geográfica, mas também no aumento da oferta existente. Vamos, desta forma, alargar o espectro de serviços da empresa e tipologia de projetos existentes beneficiando a nossa equipa de consultores, clientes e parceiros”.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.