App portuguesa selecionada para a Web Summit

A app portuguesa Tap My Back foi selecionada para se apresentar no maior evento europeu de tecnologia, que está a recorrer de 2 a 5 de novembro em Dublin

App portuguesa selecionada para a Web Summit

A app portuguesa Tap My Back foi selecionada para se apresentar na Web Summit de Dublin. A equipa do comOn Labs – startup responsável pela Inovação no comOn group – vai ter espaço para expor o produto durante o maior evento de tecnologia da Europa, que para o ano se realiza em Lisboa.

Com mais de mil clientes empresariais em territórios como os EUA, o Reino Unido ou a Austrália, a Tap My Back é uma ferramenta de reconhecimento e motivação no local de trabalho, que permite divulgar publicamente, entre colaboradores, o bom trabalho dos seus pares. Cem por cento nacional, a aplicação funciona em todo o tipo de dispositivos, móveis ou não móveis.

"É uma grande vitória termos sido selecionados entre milhares de startups. Vai ser uma oportunidade incrível de fazer crescer o Tap My Back, chegar a mais pessoas, recolher mais feedback e conseguir mais clientes”, destaca Rui Gouveia, CEO, que aponta o crescimento do produto e a sua diferenciação como fatores para a organização da Web Summit ter selecionado a aplicação.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.