Alexandre Nilo Fonseca integra Conselho de Administração da Claranet

A empresa fornecedora de soluções de cloud, hosting, redes, segurança e workplace em modelo “as a service”, passa a contar com Alexandre Nilo Fonseca como membro não executivo do seu Concelho de administração

Alexandre Nilo Fonseca integra Conselho de Administração da Claranet

Alexandre Nilo Fonseca acumula este cargo com o de presidente da ACEPI – Associação da Economia Digital, organização onde integra cargos diretivos desde a fundação há 17 anos, e é membro do conselho de administração da Ecommerce Europe, desde junho de 2015, associação que representa mais de 2.500 organizações que disponibilizam produtos/serviços online na Europa.

Ao longo do seu percurso profissional, Alexandre Nilo Fonseca desempenhou cargos de direção de topo em várias tecnológicas internacionais tais como a Compaq, foi diretor-geral de Marketing da GlobalMedia, grupo de media que integra o DN, JN TSF e Dinheiro Vivo, tendo sido posteriormente convidado para integrar o comité executivo da Portugal Telecom para liderar a comunicação e projectos de inovação.

É atualmente o CEO e fundador da consultora A2D Consulting, especializada em consultoria em transformação digital.

“A Claranet é uma multinacional de referência no seu sector e tem hoje uma forte implantação e dinâmica em Portugal. O modelo de fornecimento ‘as a service’ é claramente o futuro. O meu know-how e experiência na gestão de empresas e organizações podem contribuir para trazer para a Claranet uma visão ainda mais centrada no cliente”, refere Alexandre Nilo Fonseca.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.