Branded Content

“A Procensus Oak Peak fala a linguagem dos seus clientes e conhece os seus desafios”

Depois de um processo de fusão, a Procensus e a Oak Peak continuam focados na missão de simplificar o negócio dos seus clientes e contam com uma equipa de consultores focados na resolução dos desafios dos seus clientes.

“A Procensus Oak Peak fala a linguagem dos seus clientes e conhece os seus desafios”

Qual foi o objetivo desta fusão?

A Procensus e a Oak Peak decidiram juntar as suas operações e equipas de consultores a partir do dia 1 de julho de 2020, com o objetivo de criar uma prática única, reforçar as competências de que já dispunham, alargar o seu portfólio de serviços, tornarem-se mais relevantes para os seus clientes e oferecerem melhores oportunidades de desenvolvimento aos seus colaboradores.

A “Procensus Oak Peak” posiciona-se, de uma forma geral, como uma consultora de negócio, que fala a linguagem dos seus clientes e conhece os seus desafios, suportada por um grande conhecimento tecnológico, através de uma procura incessante das melhores soluções e da capacitação das suas equipas nessas mesmas tecnologias.

Que mais valias é que esta fusão já está a trazer aos clientes?

A nossa missão continuará a ser a de simplificar o negócio dos seus clientes, através de uma equipa de consultores focados na resolução dos desafios dos seus clientes, tendo por base parcerias e competências nas melhores e mais adequadas soluções tecnológicas.

Os objetivos subjacentes à fusão das duas empresas permitem-nos oferecer aos nossos clientes mais conhecimento, um stack de soluções tecnológicas mais extenso e um conhecimento funcional e de indústria mais alargado. Nesse sentido, estamos já a ajudar alguns dos nossos clientes a melhor suportar e gerir o seu negócio através de soluções que combinam o portfólio de serviços das duas empresas. Os problemas dos nossos clientes exigem um suporte tecnológico end-to-end aos seus processos, o que muitas vezes só se consegue através da combinação de competências em múltiplas tecnologias, bem como na respetiva integração e automatização.

Qual o portfólio de serviços oferecidos após a fusão?

A “Procensus Oak Peak” disponibiliza uma oferta de serviços estruturada para apoiar os seus clientes, desde a conceptualização das soluções para os seus desafios de negócio (Strategy & Operations) até à sua implementação e manutenção. As nossas equipas são especializadas nas implementação e manutenção de soluções empresariais SAP e SAGE (Enterprise Solutions), em transformar dados em informação relevante (Business Analytics), na automação de processos (RPA), desenvolvimento de soluções à medida e Cloud IaaS (Digital). Através da oferta de Investment Advisory, apoiamos ainda as empresas nacionais, startups e investidores individuais na avaliação e concretização dos seus investimentos, nomeadamente ajudando na preparação de candidaturas a programas de financiamento comunitário.

O que é que os potenciais clientes precisam de saber /o que é mais relevante sobre a fusão entre as duas empresas?

É, para nós, importante que saibam que, o nosso foco continua a ser o mesmo de sempre. Mantemos o foco nos nossos clientes e na procura de soluções para os seus desafios e para a simplificação dos seus processos. Queremos continuar a contribuir, com ideias e soluções inovadoras, para o reforço da competitividade do nosso tecido empresarial. E porque a qualidade dos nossos serviços é função do conhecimento e experiência dos nossos profissionais, iremos continuar a investir na formação e no reforço das competências dos nossos consultores, acima de tudo ser um empregador de referência.

No curto prazo, vamos concretizar a nossa fusão numa nova marca, que traduz a missão e visão deste projeto conjunto, o que planeamos anunciar muito em breve, aos nossos clientes, colaboradores e ao mercado em geral.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Procensus Oak Peak

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.