BI4All distinguida com dois prémios a nível internacional

Empresa portuguesa foi reconhecida no “Top 10 Data Analytics Solution Providers 2018” e enquanto “Companies with Most Disruptive Innovation 2018”

BI4All distinguida com dois prémios a nível internacional

A BI4All foi reconhecida no “Top 10 Data Analytics Solution Providers 2018”, pela CIO Applications Europe e enquanto “Companies with Most Disruptive Innovation 2018”, pela Insights Success.

Neste sentido, após ter sido distinguida, em 2018, como uma das 30 empresas mais reputadas, a nível internacional, a empresa é novamente referenciada a nível internacional por duas entidades focadas na partilha de tendências tecnológicas fundamentais para o negócio das organizações.

Este reconhecimento, vem confirmar a qualidade e a capacidade de execução da BI4All, quer a nível nacional, quer internacional. Desde o seu início que a empresa aposta em criar relações próximas com os seus clientes e Parceiros, de forma a oferecer um serviço altamente especializado na implementação de soluções de Analytics, no qual as organizações passam a ter vantagens competitivas ao consolidar dados de diferentes fontes de informação numa única visão, proporcionando indicadores preciosos ao transformar dados em insights.

A BI4All tem sido reconhecida, quer a nível nacional quer internacional, no âmbito da sua gestão de equipas, tendo recebido, nos últimos anos, diversos prémios e distinções. A título de exemplo, para além da presença em diversos rankings, José Oliveira, foi premiado como um dos “Best CEOs”.

Para José Oliveira, CEO da BI4All, "é uma honra termos sido distinguidos nestes dois prémios, que comprovam a excelência da nossa equipa e do nosso trabalho dedicado. Recebermos estas distinções reforça ainda mais o nosso compromisso com os clientes e demonstra os níveis de excelência de entrega que garantimos em todos os projetos. A nossa missão é continuar a trabalhar diariamente para que a nossa oferta seja líder e responda às necessidades constantes e evolutivas dos nossos clientes”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.