JP-IS, novo player no mercado de integração de TI

A JP-IS, empresa do universo da JP-IK, tem por objetivo ser um player de referência no mercado da integração de Tecnologias de Informação, disponibilizando serviços de valor acrescentado às empresas.

JP-IS, novo player no mercado de integração de TI

A JP-IS representa a incursão da JP- inspiring knowledge (JP-IK) no mercado de serviços de integração de TI.

A nova empresa é composta por três áreas de intervenção e competência. A Infrastructure Business Unit englobará serviços de virtualização, Storage & Backup Solutions, Management Solutions, Business Continuity & Disaster Recovery e Cloud Privada – IaaS.

A área de Security Business Unit, por sua vez, será dedicada à segurança e analytics. A oferta, a este nível, abrange serviços de Security CyberVision Protection com Integrated, Multi-layer Defense System, Datacenter & Cloud Security Solutions, Infrastructure Security Solutions, Mobile Security & End Point Protection Solutions, Identity Intelligence & Access Management Solutions, Attack and Threat Mitigation System & Fraud Awareness Detection Solutions e Security Management & Control Layer Solutions.

A área de negócio Aplications & New Business Unit é, segundo a JP-IS, uma área emergente na oferta da empresa. Pretende adicionar valor à oferta de soluções de infraestruturas, comunicações e segurança através do desenvolvimento de um portfólio de aplicações nas áreas de Business Intelligence & Data Analytics, Service Desk, entre outros.

A empresa irá trabalhar em estreita colaboração com os seus parceiros de negócio. Entre estesestão nomes como a Hewlett Packard Enterprise, IBM, Huawei, Citrix, Velocloud, Symantec, Oracle, VMware, Polycom, Avaya, entre outros.

A JP-IS irá ainda desenvolver serviços de Consultoria (Network Design, Solution Architecture), Auditoria (Security Assessment, Security Compliance), Formação (Tecnológica e Produto), Implementação (Desenho, Planeamento, Site Survey, Staging, Instalação, Configuração, Integração, Testing, Colocação em Produção, Acompanhamento e Documentação), Preventivos (Análise, Atualizações, Otimizações e Monitorização), Reativos (Manutenção, Suporte e Assistência Técnica) e, por fim, Evolutivos (Gestão, Operação e Administração).

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IT INSIGHT Nº 18 Março 2019

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