Vamos continuar a mantê-lo informado

Nestes momentos de incerteza, queremos informá-lo brevemente sobre como a MediaNext está a lidar com a atual situação relacionada ao coronavírus e como endereçamos as nossas audiências profissionais neste novo panorama

Vamos continuar a mantê-lo informado

Os nossos leitores necessitam agora, mais do que nunca, de informação atual e rigorosa que diariamente lhes fazemos chegar.

Na última semana as plataformas web registaram as maiores audiências de sempre, com subidas, face ao homólogo, de 177% de utilizadores únicos no IT Channel, 24% na Smart Planet e 40% de artigos lidos na IT Insight. O mesmo aconteceu noutras publicações profissionais da nossa editora.

Estamos a trabalhar intensamente no redesenho do IT Channel e outras publicações impressas para que as suas edições no formato digital sejam interativas e de leitura digital ergonómica, o que já acontecerá nas edições de abril, mantendo ainda a sua distribuição física.

Como todas as empresas, estamos muito conscientes do bem-estar e da segurança daqueles que connosco trabalham e, agora, a totalidade da equipa está em teletrabalho. Felizmente todas as múltiplas plataformas que usamos para a atividade da editora já eram cloud-based pelo que a "migração" do ambiente físico não constituiu qualquer obstáculo e novas plataformas colaborativas e de vídeo conferência foram implementadas.

Desejamos-lhe tudo de melhor. Mantenha-se saudável e em segurança! Estamos confiantes de que juntos vamos conseguir superar a atual situação.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.