A jornada para a cloud em destaque na mais recente edição da IT Insight

A edição 36 da IT Insight conta com uma entrevista a Sofia Vaz Pires, da Ericsson, e com um artigo dedicado ao segmento de banco e seguros, assim como o especial dedicado a cibersegurança

A jornada para a cloud em destaque na mais recente edição da IT Insight

A transformação digital depende de uma jornada para a cloud eficaz. Esta viagem para a cloud não tem de ser experimental; pode ser pensada e estruturada para tirar o melhor partido dos recursos disponíveis na nuvem para o bem da empresa. A edição 36 da IT Insight foca-se exatamente neste tema: no moving to the cloud.

A mudança radical da expectativa dos clientes, agravada pela entrada de novos concorrentes digitais, levou a que os setores da banca e seguros tenham de alterar os seus processos e modelos de negócio de forma a manter a competitividade. No sector de março de 2022, a IT Insight foca-se nestes dois setores para falar da transformação digital que está a ter lugar.

A mesa redonda da mais recente edição da IT Insight foca-se num tema cada vez mais importante: a cibersegurança. A necessidade de uma boa proteção aumentou para todas as organizações e a Arcserve, a Bitdefender, a Claranet, a Fortinet, a IBM, a Microsoft, a Multicert, a S1sec, a VisionWare e a Warpcom partilham a sua opinião sobre os desafios atuais da cibersegurança.

O Face2Face conta com Sofia Vaz Pires, CEO da Ericsson Portugal, que aborda os casos de uso do 5G e de como esta tecnologia tem o potencial para mudar por completo a maneira como os utilizadores consomem conteúdo.

A edição de março de 2022 da IT Insight conta, também, com a reportagem do Building the Future, com o Wishlist dedicado ao novo topo de gama da Samsung e a um case study que junta a Credibom e a Xpand IT.

Leia a edição 36 da IT Insight aqui.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.