Visa desafia startups a introduzir pagamentos na IoT

Através do programa Everywhere Initiative, a Visa pretende incentivar cinco startups a desenvolver soluções de pagamentos à medida inseridos na IoT

Visa desafia startups a introduzir pagamentos na IoT

Os participantes do primeiro Everywhere Initiative europeu terão a oportunidade de competir pela oportunidade de ganhar até 50 mil euros para o apoio de um programa de desenvolvimento em conjunto com a Visa ou através de parcerias com os clientes Visa e potencialmente ter acesso às APIs, mentores executivos e tecnólogos da Visa. Além deste novo programa europeu, a Visa continuará igualmente a apresentar as suas Everywhere Initiatives na América do Norte, América Latina e Ásia em 2017.

“Numa indústria altamente dinâmica, o Everywhere Initiative da Visa permite-nos explorar uma série de ideias que vêm dar resposta aos desafios dos negócios, que influenciam o nosso mapeamento de produtos, que apoiam os nossos clientes e moldam a nossa cultura de inovação”, afirma Shiv Singh, vice-presidente Senior da Inovação e Parcerias Estratégicas da Visa Inc. “Cada vez que expandimos este programa até uma nova região, pretendemos atrair empresários talentosos com ideias fantásticas para o setor dos pagamentos e esperamos ver resultados semelhantes no mercado europeu nos próximos meses”.

Já a partir deste mês, a Visa convidará os participantes europeus elegíveis a apresentar as suas soluções de negócios com aplicabilidade a um dos três seguintes cenários/ temáticas: Local Community Challenge, Regional Intercity Challenge, International Travel Challenge.

A Visa esteve presente no Mobile World Congress, onde levou a cabo uma competição onde esteve em jogo um prémio de 25 mil euros. A concurso estiveram cinco empresas de tecnologia, nomeadamente a Biowatch, maintool, Evopark, Wia e Kiwik.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.