Verifone distinguida com “Melhor Solução para o retalho/ fidelização”

A Verifone, que conta já com mais de 30 anos de experiência no mercado da tecnologia de pagamento eletrónico seguro, foi distinguida com o prémio SESAMES, na categoria de “Melhor Solução para o retalho/ fidelização”, na Cartes Secure Connexions 2015.

Verifone distinguida com “Melhor Solução para o retalho/ fidelização”

A solução vencedora do prémio, trata-se de um sistema CloudPOS que integra múltiplas operações de negócios, ajudando os retalhistas a servir os seus clientes de forma mais rápida e eficiente.
Direcionado preferencialmente para comerciantes de pequeno e médio porte, a CloudPOS apresenta-se como um ponto de venda para tablets e smartphones, baseado na tecnologia Android.

Pretendendo ser uma solução segura, eficiente e flexível, permite identificar, contactar e recompensar os clientes através de programas de fidelização, tais como vouchers, digitais e personalizados.
Deste modo, esta solução pretende auxiliar e responder às necessidades dos retalhistas, fornecendo-lhes uma melhor relação com os clientes e aumentando, assim, o desempenho dos seus negócios.

“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do serviço CloudPos da Verifone na Cartes Secure Connexions 2015. Com milhares de terminais em todo mundo, a Verifone trabalha diariamente no sentido de oferecer as melhores soluções e produtos aos seus clientes, respondendo eficazmente às suas necessidades. Inovação e tecnologia são as linhas orientadoras do nosso trabalho e este reconhecimento mostra que estamos na direção certa”, confessa João Girardi, general manager da Verifone Portugal.

O objetivo da Verifone é continuar a consolidar a sua visão de pagamentos eletrónicos seguros para o comércio multi-canal. Atualmente, a marca lida com mais de 3,7 mil milhões de transações globais em todos os canais (loja, online e móvel).

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.