Portuguesa Talkdesk entre as 100 melhores empresas de cloud do mundo, segundo a Forbes

A empresa é a única presença nacional na lista das “100 Melhores Empresas de Cloud 2017”, elaborada pela revista Forbes.

Portuguesa Talkdesk entre as 100 melhores empresas de cloud do mundo, segundo a Forbes

A Talkdesk, empresa que desenvolve soluções de software para call centers, baseadas em cloud, foi nomeada para o ranking “Forbes 2017 Cloud 100”, que selecionou as 100 melhores empresas de cloud a nível mundial.

A lista – da qual fazem também parte empresas como a Dropbox, Qualtrics, Mailchimp e Evernote, entre outras - foi elaborada pela revista Forbes em parceria com a Bessemer Venture Partners. Os eleitos foram selecionados entre centenas de candidatos inscritos. O júri procedeu a um rigoroso processo de avaliação, que analisou quatro parâmetros fundamentais: avaliação estimada (30%), métricas operacionais (20%), colaboradores e cultura (15%) e liderança de mercado (35%).

“A Talkdesk empenha-se continuamente em fornecer um contact center cada vez mais inovador e seguro, com grau de confiança a nível empresarial. Ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento por parte da Forbes e da Bessemer Ventures. Continuamos a investir no desenvolvimento da nossa oferta de produto, com um grande enfoque na componente de Inteligência Artificial”, comenta Tiago Paiva, CEO.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.