Morais Leitão consolida dados com solução da GSTEP

A GSTEP e a sociedade de advogados Morais Leitão colaboraram para a consolidação de dados provenientes de diversos repositórios de informação e na automatização do reporting interno

Morais Leitão consolida dados com solução da GSTEP

A GSTEP foi a parceira escolhida pela Morais Leitão, nova designação do escritório de advogados Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, para a implementação de uma solução de Business Intelligence que permitiu revolucionar o cenário existente em matéria de reporting, passando este a ser feito dinamicamente, em tempo real e não de uma forma estática. A Morais Leitão passa assim a poder acompanhar a gestão de equipas, clientes e dossiers de uma forma inovadora.

“Escolhemos a GSTEP para nos acompanhar nesta viagem pelo Business Intelligence porque já conhece bem o negócio e a organização da Morais Leitão, tendo demonstrado empenho e competência ao longo dos meses em que temos trabalhado juntos”, sublinha Carlos Coelho, Diretor Internacional da Morais Leitão. “A GSTEP está sempre disponível para nos acompanhar o mais de perto possível, revelando capacidades muito acima da média para perceber o negócio e criar soluções para tornear as dificuldades que vão surgindo pelo caminho”.

“A Morais Leitão identificou um conjunto de potenciais parceiros e lançou-lhes o desafio para apresentarem uma proposta baseada em três fatores: metodologia, autonomia da Morais Leitão pós implementação e preço. A GSTEP destacou-se dos demais pelo aconselhamento estratégico que prestou na fase de proposta e pela orientação para as necessidades do cliente”, considera Francisco Rodrigues, o Diretor Comercial da GSTEP.

Analisadas algumas ferramentas de reporting e BI, a Morais Leitão optou por recorrer à GSTEP para a implementação do Microsoft Power BI não só pela sua versatilidade, mas também pela facilidade de utilização e pelo reduzido investimento em licenciamento. Esta solução viabiliza a gestão de performance por advogado, a gestão de equipa, a gestão de clientes e dossiers e o Legal Project Management.

A solução agora implementada apresenta alterações no que concerne à forma como os advogados, coordenadores, departamentos e sócios acedem aos dados relativos ao seu desempenho individual ou da equipa, sobretudo em matéria de transparência com a disponibilização de informação a nível granular. De salientar, a gestão de dossiers e processos é feita em tempo real, reduzindo o risco de desvios orçamentais.

A GSTEP desenhou e implementou uma solução totalmente à medida das necessidades e requisitos da Morais Leitão. E porque é normal o surgimento de dúvidas ao longo do tempo, a Morais Leitão tem mantido um contacto permanente com a GSTEP no sentido de as esclarecer e de estar constantemente a melhorar o funcionamento da solução.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 18 Março 2019

IT INSIGHT Nº 18 Março 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.