Ernst & Young volta a premiar empreendedorismo em Portugal

Já são conhecidos os finalistas da sétima edição do EY Entrepreneur Of The Year, uma iniciativa que pretende reforçar a importância do empreendedorismo como valor fundamental e fator crítico de sucesso para o desenvolvimento da economia nacional

Ernst & Young volta a premiar empreendedorismo em Portugal

A sétima edição do EY Entrepreneur Of The Year conta com seis projetos que irão disputar entre si a final. O vencedor será conhecido no dia 12 de abril.

Os finalistas da edição deste ano, são: António Rios Amorim, presidente do Conselho de Administração da Corticeira Amorim, Nuno Sebastião, CEO da Feedzai, João Miranda, CEO da Frulact, Luís Miguel Sousa, presidente e CEO do Grupo Sousa, Mário Ferreira, presidente do Grupo Mystic Invest, Manuel Rui Nabeiro, fundador Grupo Nabeiro e Rui Miguel Nabeiro, CEO Delta Cafés em representação do NabeiroGest e Luís Moura e Silva (CEO Wit Software).

“Este ano, o nosso júri independente escolheu seis projetos finalistas de um leque de 21 candidatos de seis setores de atividade e devido à qualidade e diversidade dos projetos que nos chegaram, posso afirmar que a escolha foi, uma vez mais, bastante difícil. Os finalistas da edição deste ano são bons exemplos de empreendedorismo nacional e que vão contribuir para inspirar as novas gerações a assumir o empreendedorismo como um veículo para a sua própria realização pessoal e profissional, impactando positivamente toda a sociedade”, revela João Alves, country managing partner da EY Portugal.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.