DES 2018: Schindler apresenta plataforma conetada de IoT

A nova plataforma Schindler Ahead visa facilitar a comunicação entre clientes, técnicos da Schindler e sistemas, melhorando a experiência com uma gestão mais flexível dos equipamentos

DES 2018: Schindler apresenta plataforma conetada de IoT

O Schindler Ahead é uma plataforma de circuito fechado digital que permite um fluxo ininterrupto de informações entre clientes, utilizadores e serviços técnicos, com equipamentos de transporte vertical conectados. Através da IoT, a empresa partilha dados em tempo real para melhorar o serviço de antecipação de problemas, a fiabilidade na manutenção e a comunicação entre clientes, administradores e gestores de condomínios e os utilizadores. Todas estas vantagens significam que o tempo de atividade do equipamento é otimizado ao máximo, proporcionando facilidade e precisão no atendimento e no resultado.

A plataforma dispõe de aplicações personalizadas, como o Ahead ActionBoard, com os quais os proprietários de edifícios, administradores e gestores de condomínios podem verificar o estado dos seus equipamentos e, em paralelo, os técnicos recebem notificações em tempo real e têm acesso a uma base de dados digital de informação detalhada. O Schindler Ahead também permite a customização de produtos pelos clientes, através de várias soluções. Os primeiros produtos e serviços do Schindler Ahead são inicialmente focados em clientes com uso massivo de elevadores e escadas rolantes como hotéis, shopping centers, transportes públicos, entre outros.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.