Dell EMC apoia Programa Women Funding Women Lisbon

A Dell, e a Dell Women’s Entrepreneur Network (DWEN), juntam-se à Springboard Enterprise para apoiar o Programa Women Funding Women. Esta iniciativa tem como objetivo promover a igualdade de género nos negócios

Dell EMC apoia Programa Women Funding Women Lisbon

No dia 29 de outubro, pelas 14h00, irá ainda realizar-se, pela primeira vez em Portugal, o primeiro evento conjunto, da Dell Women’s Entrepreneur Network (DWEN) e da Springboard Enterpriseque. O evento integra uma série de eventos promovidos em várias cidades selecionadas e espalhadas por todo o mundo, para incentivar o encontro entre mulheres investidoras e empresas com potencial de crescimento, lideradas por mulheres.

O evento tem abertura com uma “fireside chat” moderada por Isabel Reis, diretora-geral Enterprise Spain & Portugal, Dell EMC, e que conta com a presença de Mónica Gonçalves, fundadora da Grigi, e Isabel Neves, Presidente do Lisbon Business Angels Club.

"Programas como este são cada vez uma necessidade real, sendo que a igualdade de géneros e o woman empower estão na agenda mundial como um dos principais temas para o milénio. A Dell, como uma empresa internacional e defensora da igualdade de géneros, tem todo o orgulho em apoiar este tipo de eventos e trazer informação às mulheres que querem abraçar o mundo dos negócios ou que pretendem aumentar o seu volume de negócios", afirma Isabel Reis, da Dell EMC.

A realização destes eventos tem como objetivo destacar os sucessos obtidos em empresas lideradas por mulheres e incentivar mais mulheres a investir no panorama atual do mundo dos negócios. O programa também conta com as apresentações de três mulheres empreendedoras, Joana Rafael, Co-Fundadora e COO da Sensei, Maria Costeira, Co-Fundadora e CEO da NeuropsyAI e Soraya Gadit, Fundadora e CEO da InoCrowd.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 16 Novembro 2018

IT INSIGHT Nº 16 Novembro 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.