Auchan digitaliza experiência de loja

O Grupo Auchan está a expandir as lojas da marca e, em três das suas novas lojas, instalou tablets, com acesso à internet no acesso às caixas de pagamento, como forma de melhorar experiência dos clientes em loja

Auchan digitaliza experiência de loja

As lojas My Auchan assumem-se como espaços urbanos e com uma dimensão que pode variar entre os 200 e os 500 metros quadrados. Funcionando como ‘tradicionais mercearias’, que se diferenciam pela oferta alargada de produtos e pelo horário das grandes superfícies, ajustam-se às necessidades dos moradores locais, como por exemplo na venda de produtos farmacêuticos que não necessitem de receita médica.

Enquanto esperam pela sua vez, os clientes destas três lojas têm à sua disposição dois tablets, com acesso à internet, onde podem navegar e obter informações, não só relacionadas com o espaço, mas também com outras curiosidades que queiram consultar na web, como notícias, meteorologia, etc. enquanto desfrutam de um café ou de uma refeição ligeira.

Para proteção destes tablets, a Gateway instalou no local a série S1060. que se carateriza pela segurança que oferece e pela liberdade de movimentos/utilização dos equipamentos que proporcionam.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.