Abertas as candidaturas para o Programa Avançado de Gestão e Avaliação de Projetos

Curso promovido pela Católica-Lisbon já abriu as candidaturas. O curso terá início no dia 8 de março

Abertas as candidaturas para o Programa Avançado de Gestão e Avaliação de Projetos

Estão abertas as candidaturas para o Programa Avançado de Gestão e Avaliação de Projetos (PAGAP), um curso promovido pela Católica-Lisbon e que terá início no próximo dia 8 de março.

O PAGAP fornece uma visão integrada da gestão de projetos, que engloba as dimensões financeira, comportamental, ferramentas e modelos. Estes domínios serão apresentados não só através de modelos e técnicas abordados, mas também através da utilização das principais ferramentas informáticas que facilitam a sua implementação nas organizações.

Com este programa, os participantes irão obter os instrumentos que lhes permitirão gerir os múltiplos processos em que cada equipa se encontrar envolvida. Como refere Francisco Borges, Diretor Internacional da AMAL, e antigo aluno deste programa, o PAGAP “transmitiu-me conceitos e novas técnicas que me permitem ver e atuar numa ótica global e transversal, sempre orientado para a criação de valor”.

A concretização deste programa permitirá ainda, aos participantes, obterem os créditos de formação necessários para efetuarem o exame de Project Management Profissional (PMP).

Para obter mais informações, consulte o site da Católica-Lisbon.

 

* Com o apoio IT Insight

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 17 Janeiro 2019

IT INSIGHT Nº 17 Janeiro 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.