Branded Content – Procensus

ERP goes mobile

Ter um ERP mobile não é uma tendência, mas uma necessidade

ERP goes mobile

Impulsionados pela transformação digital, onde a gestão de dados é um dos ativos mais importantes para as organizações, os Enterprise Resource Planning – ERP deverão ter a capacidade de disponibilizar a informação necessária para que processos fulcrais como vendas, logística, entre outros, possam fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso, entre uma vantagem competitiva ou uma oportunidade perdida.

Assim, o acesso à informação que consta no ERP não deve estar condicionada a um escritório ou a uma secretária mas tornar-se acessível em qualquer parte e em qualquer momento, sem limitações. Ter um ERP mobile não é uma tendência, mas uma necessidade. Hoje não basta estar ao computador longe da decisão e de onde a informação é necessária. É preciso mobilidade na evolução dos processos, na criação de novas oportunidades de desenvolvimento, de inovação e de negócio. É aqui que nasce uma nova era dos ERP. Quando uma organização beneficia de um ERP mobile está, no fundo, a permitir que todos os seus colaboradores tenham acesso aos dados e a funcionalidades do ERP, mesmo estando fisicamente longe do centro de decisão.

Na Procensus, por toda a experiência partilhada com os nossos clientes e parceiros, estamos certos que o caminho do ERP é a flexibilidade e a mobilidade, sendo estas capacidades obrigatórias e fundamentais para que uma organização se consiga manter no caminho da inovação e da otimização de recursos, operações e resultados. A Procensus tem uma plataforma de deploy rápido para web apps integradas com ERPs cuja tecnologia e aplicações conquistaram um prémio de inovação ibérico, na Sage Summit Madrid. Um sistema de ERP com capacidade móvel simplifica o processo de colaboração, dando aos seus colaboradores o acesso aos dados de que precisam, quando precisam, exponenciando a partilha interdepartamental
da informação estando disponível em tempo real.

 

AppYourSales. A solução mobile de autovenda

O AppYourSales – AYS – é um exemplo perfeito do que significa tornar um ERP mobile. O AYS é uma Webapp da Procensus desenhada para Sage X3 que assegura a completa monotorização e controlo de todo o processo de vendas, distribuição, gestão de stocks e faturação eletrónica de uma equipa de vendas. Sendo uma web app, o AYS é acessível a partir de qualquer dispositivo móvel via browser, independentemente do sistema operativo, seja Android, iOS ou outro. Assim, é possível à equipa de vendas ter acesso à informação onde e quando quiser permitindo um controlo efetivo de stocks, otimizando os custos operacionais.

O AYS permite o cumprimento de todos os requisitos legais, garantindo todo o processo de venda, inclusive a entrega de mercadorias ao cliente, sendo 100% paper free. Em suma, este add-on ajuda as equipas de vendas a tornarem-se mais eficazes e eficientes em todo o seu processo comercial, sendo uma plataforma que pode ser integrada em qualquer setor de atividade, onde podemos destacar os sectores SMB, food & beverage, retail e farmacêuticas. Foi com o AppYourSales que a Procensus se tornou no primeiro parceiro SAGE X3 a integrar o Programa de ISV – Independent Software Vendor em Portugal. O AYS representa na íntegra o posicionamento chave da Procensus. Simplify Your Business. Together.

 

Branded Content

Artigo produzido por MediaNext para Procensus

 

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.