Portuguesa Crossjoin vai estar presente na Collision

A PME portuguesa de consultoria especializada em Sistemas de Informação vai participar na conferência norte-americana Collision, que decorre de 20 a 23 de maio em Toronto

Portuguesa Crossjoin vai estar presente na Collision

A conferência Collision é considerada “a irmã da WebSummit” e é um dos maiores encontros tecnológicos da América do Norte. A decorrer no Canadá, em Toronto, entre os dias 20 e 23 de maio, vai contar com contribuições portuguesas, nomeadamente da PME Crossjoin.

A empresa portuguesa já participou nas últimas três edições da WebSummit e vai agora apresentar-se em Toronto. A ligação ao Canadá já é natural - Andreia Vieira, Content Manager da Crossjoin solutions, refere que a tecnológica é “parceira de uma das maiores empresas de media e comunicações do Canadá” e “olha para esta participação como parte da estratégia da sua expansão internacional”. A Crossjoin já está presente nos mercados belga, britânico, chileno e canadiano.

A conferência é organizada, tal como a WebSummit, por Paddy Cosgrave. Em Portugal e no Canadá decorrem WebSummit e Collision, em Hong Kong a Rise – todas conferências tecnológicas que reúnem personalidades e profissionais das mais diversas áreas de negócio, sempre com foco na inovação tecnológica e tendo a organização de Paddy Cosgrave por trás.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 19 Maio 2019

IT INSIGHT Nº 19 Maio 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.